terça-feira, 5 de novembro de 2013

Harley-Davidson: As Novas 750cc e 500cc Street

A HDMC começou a divulgar informações sobre a nova linha de motocicletas projetadas para o tráfego urbano. Trata-se da Linha Street, com motores de 750cc e 500cc.

2014 Harley-Davidson Street 750
A motocicleta é equipada com o novo motor Revolution X, especificamente projetado para uso urbano e refrigerado à líquido, com 4 válvulas por cabeçote e caixa de mudança de 6 marchas.



Motor RevolutionX V-Twin 750cc refrigerado à líquido.
Desenhada para enfrentar o tráfego das cidades, o quadro é estreito e permite manobras fáceis entre os carros. O guidão tem bastante angulo de giro e o pneu dianteiro é mais estreito, para facilitar ainda mais as curvas fechadas a baixa velocidade. Pronta para rodar, abastecidade, a motocicleta pesa 217kg.

2014 Harley-Davidson Street 750
O escapamento, desenvolvido no Laboratório Acústico da H-D em Milwaukee, produz o som característico das motocicletas H-D, fazendo com que seja imediatamente reconhecida como uma autêntica Harley-Davidson.

Segundo a HDMC, a Street é como uma tela em branco, que permitirá customizações ilimitadas. Esta versão, chamada de Custom Harley-Davidson Street já demonstra isto:

2014 Customs Harley-Davidson Street 
A Harley-Davidson Street mostra uma forte influência do estilo Café Racer que a HDMC produziu nos anos 1970.

Mais detalhes:






A Harley-Davidson Motor Company rendeu-se à realidade: refrigeração à líquido é fundamental no tráfego urbano.

As Harley-Davidson Street 750cc e 500cc serão lançadas nos Estados Unidos no segundo trimestre de 2014, com preço sugerido entre US$6.700,00 e US$7.500,00.

Serão lançadas simultaneamente também na Índia, Portugal, Itália e Espanha. Outros mercados serão acrescentados durante o resto do ano. A Motor Company espera ter a Street™ m todos os  mercados até 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário